segunda-feira, janeiro 27, 2014

Violência contra Homossexuais - Carecas do ABC voltam com força!

       Neste ano de 2014 se iniciou uma onde de comentários de ataques dos Carecas do ABC , pelo que foi compreendido eles mudaram suas técnicas, hoje no Estado de São Paulo, exatamente na Cidade de Santo André – Sede destes delinquentes de jovens de classe media alta,  porque estamos trazendo este tipo de denuncia hoje eles são muitos e estão em redes e agem de forma bem organizada. Como vimos a descobrir estes perfis exatamente pela atuação e informação de amigos e amigas, com esta descoberta que vai muito além e coordenação de assassinatos de homossexuais.

      Hoje este grupo esta mais que organizado orquestrado com uma forma de regime militar que propagam em suas vertente o falso moralismo de família Brasileira. Esta claro que este assunto vem de encontro ao caso do Jovem Kaique de um Jovem negro, (dado como suicídio ate o momento) Diego Silva Gay que trabalhava no centro da Cidade é o mesmo desapareceu a vitima é irmão do pagodeiro do Vocalista Grupo Muleke, estamos com outro caso de um Jovem Gay, branco ator idade em media 30 anos o mesmo sumiu indo ao centro de São Paulo. (A família não quer afirmar por vergonha que ele é homossexual)


Caso percebam eles estão agindo nas extremidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais o caso do Xandão amarradas as mãos espancados ate a morte com requintes de crueldade e o mesmo caso se repete em Juiz de Fora onde a vitima teve o mesmo tipo de morte com os pes amarrados. A Transex Gutta da Cidade de Carapicuiba São Paulo com os mesmos requintes de crueldade repetidos em Minas Gerais. 






        Evidente que temos aqui os mesmos modos operantes de assassinatos que se repetem, temos que cobrar de todas as Esferas de Governo uma inteligência de Segurança Publica da Esfera Federal (Parece um comentário sul realista de filme de ficção cientifica) mas é real, que seja tomada uma atitude, podemos ser  leigos , mas as evidencias de repetição dos assassinados são idênticos, os modos operantes estão se repetindo contra a população de LGBT com claras evidencias. esperamos que as Redes acionem o Ministério Publico Federal, porque não somos loucos somos reais e estamos sendo aniquilados e mortos.     


    Estamos vindo por meio deste encaminhar uma situação de uma denuncia inusitada ao seu conhecimento que acredito que a mesma já deva ter tais informações, mas antes de soltar para os meios de comunicação e espantar os famosos Carecas do ABC – conhecido e historicamente grupo de extermínio de homossexuais.
Trazer esta denuncia logo que eles tem um grupo no face book e onde andamos pela Cidade de Santo André alguns elementos usando esta camiseta.


 Catalogamos um a um em suas redes sociais, de forma voluntaria levantamos pesquisamos eles querem de forma absurda ate fundar um partido Politico PNB=PARTIDO NACIONALISTA BRASILEIRO. Nesta nossa pesquisa descobrimos que tem gente grande envolvida, por segurança de nossas informações ja enviamos tudo ao DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Intolerância) , ter medo jamais, e se calar nunca! 

Eles agridem porque usamos o termo Gay, termo americano, roupas com símbolos que não sejam do Brasil é uma das formas que eles usam de agressão. Temos que voltar a trazer a memoria de muitos que fomos pedir opinião dizendo que eles são bons, podemos estar sendo injustos, são excelentes que estamos julgando. Assista o video do SBT eles confirmam em suas palavras : 
Quando se pergunta a eles são contra os homossexuais eles respondem:Esses caras acabam com as famílias, acabam com os VALORES, sem contar  que eles estão acabando com a raça humana. Esta raça e a raça do demônio, Deus criou o Homem e a Mulher, não o homossexual que somos uma raça do demônio que devemos ser exterminados e Gritam CARECAS DO ABC QUE SE APRESENTAM COMO integralistas ligados aqueles integralistas da época do Getúlio, temos que Resgatar a Memoria do adestrador  de Cães Edson Neris da Silva. 


LOGO DOS CARECAS DO ABC 
Foto de confraternização 2013/2014 eles mesmo colocam tarjas em seus olhos. 

Nenhum comentário: