sexta-feira, janeiro 03, 2014

Lançamento do projeto Empregabilidade LGBT.




    Iniciamos definitivamente este projeto que ficou  cerca de dois anos em laboratório para ver as possibilidades de realizar com sucesso, deixar bem diferenciado que somos movimento social e "Não Somos Agencia de emprego" a diferença que as agencias de empregos ganham sempre algo do salario ou das empresas, nos ganhamos espaços dignidade humana e Direito a Cidadania isto é o nosso foco neste projeto, o que recebemos em troca e saber que a população LGBT ocupa de forma digna espaços profissionais.

        Indicamos as empresas e os candidatos vão diretamente levar sua experiencia e fazer sua entrevistas, qual é o diferencial que a ONG ABCDS ja entra em contato com a empresa negocia faz o dialogo para ver a possibilidade da empregabilidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais femininas e masculinos.Um outro diferencial e ter a garantia da vaga para nossa população e na maioria dos casos é importante o candidato ir preparado para entrevista e ja levar documentação, em breve soltaremos nossa arte e um link exclusivo. 

   Outro detalhe de forma alguma as  vagas serão vistas pela ótica segmentada, somente para um segmento especifico, na qual em todos estes anos que ficou em andamento percebe-se uma grande dificuldade para a condução de trabalho a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travesti e Transexuais,  aqui enfrentamos problemas que de forma absurda existe, caso a Lésbicas seja Negra, Masculinizada. Gay  Negro afeminado com este olhar conseguimos a quebra de paradigmas em inclusão social no mercado de trabalho. Outro fator que vimos e foi um percursor para quebra de dificuldades em relação ao mercado de Trabalho para as Travestis e Transexuais Femininos e Masculinos  aqui foi sentido uma forte pressão em diálogos inclusive ao respeito ao nome social uso do banheiro. Apriori temos avanços sim mais ainda a Maioria das empresas NÃO investem sobre Informações e qualificações profissionais sobre a População LGBT. 

      Hoje existe um mercado de trabalho amplo e digno que muitos/as ocupam e estão sem duvida mostram ser os melhores profissionais da área de Beleza e Estética etc... Temos que  ampliar o acesso a quem ainda não conseguiu emprego o seu trabalho digno, fazer a quebra de paradigmas que todos homossexuais tem que ter nesta ou naquela profissão. Como todo Cidadão ou Cidadã Brasileira em muitos casos o profissional inicia-se com um cargo inferior e no decorrer no seu percursor profissional ele vai obtendo seu crescimento merecidamente Profissional. O importante e dar com dignidade a oportunidade de trabalho e a garantia dos seus direitos e o respeito ao nome social.   

   Conseguimos um total de 70 Vagas para Porteiro/a - Auxiliar de Limpeza - A empresa oferece Registro em Carteira Profissional, Vale Transporte, Cesta Básica e Ticket Refeição, Uniforme e Treinamento e outros benefícios. Interessados e interessadas providenciar documentação e ir diretamente com todos os documentos necessários - Carteira Profissional, Xerox de RG, Comprovante de Residência - Nível de escolaridade Ensino Fundamental - Contratação semi imediata apos entrevista com indicação da ONG ABCDS - entrar em contato pelo e-mail . vagasdeempregoabcds@gmail.com que passamos endereço e local. Pedimos atenção e muita responsabilidade porque temos que dar grande exemplo de conquistas e vagas para todos e todas de nossa população é preciso querer trabalhar. Tem vagas também para vendedor/a e para trabalhar em Fast Food. 

Interessados/as entra em contato pelo e-mail: vagasdeempregoabcds@gmail.com
Não recebemos curriculum pelo motivo que você ja vai diretamente a empresa.

Nenhum comentário: