sexta-feira, janeiro 03, 2014

Bem vindo 2014 as luvas estão expostas demos a largada ao 1º Round dia 1º de Junho 10ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André.

        No Periodo de 2011 a 2012 em parceria com a Prefeitura de Santo André quando conseguimos abrir um braço onde temos ate hoje o nosso projeto de parceria escrito de empregabilidade dos GTIS -(frente de Trabalho)com direito a vagas para a 20 % das vagas direcionada a População LGBT ,temos este projeto em mãos e sabemos que não foi aplicado e respeitado este quesito. Projetos como estes que deram grandes frutos que no ano de 2012 iniciamos com parceria com grandes empresas de grande porte para empregar a População LGBT. Do final de 2012 em diante não temos mais vinculo com a Prefeitura local nos aspectos de Cidadania e Direitos Humanos pela falta de comprometimento e continuidade com a nossa organização. 

       Agora tiramos dados positivos  deste breve afastamento onde hoje a ABCDS ampliou seu leque de empregabilidade com novas empresas, de campanhas de prevenção DST/Aids e outras campanhas de saúde a população LGBT, conseguimos terminar o nosso mapeamento social, cultural, locais de frequência da População LGBT e mapeamento de risco da Cidade de Santo André e outras Cidades do Grande ABC e o mapeamento migratório que nos da uma diagnostico de campanhas localizadas,Municipais ou Regionais e o perfil de tribus que agridem os homossexuais na região e suas localidades de frequência com previsão de apresentação ao publico em meados da realização dos 45 Dias de Atividades LGBT.

          Outro grande mérito de vitoria conseguimos levantar todos os 39 mil cadastros que temos desde o ano de nosso nascimento desde a nossa primeira reunião, primeira lista de presença no ano 2004 todos os e-mail, telefones contatos uma grande parte cerca de 89 % atualizados para apresentar destes  nosso sucesso de trabalho  resgatar a historia e trazer que hoje dos 39 mil cadastros com grande exito 84,8% e da região do Grande ABC, 2,3 % da Baixada Santista, 7,4% Grande São Paulo , 1,6% Interior do Estado de São Paulo, 2,4 restante do Brasil, 0,6 % America Latina, 0,2, America Central, 0,4 Europa, 0,3 Continente Asiático totalizando 100% de onde a ONG ABCDS chegou com contatos, atendimentos e resposta e participação social LGBT   nos 10 anos do Movimento LGBT da Cidade de Santo André onde a ONG ABCDS conseguiu chegar e levar informações. Conseguimos colocar na devida ordem nossa organização agora em 2014 vamos ocupar nossos Espaços Públicos a Secretaria de Cultura permitindo ou não vamos realizar as atividades na Cidade de Santo André mesmo que for nas ruas ocuparemos porque a Rua é publica e podemos dar palestras, realizar o cafe diversidade ate nos parques, porque são áreas livre acesso ao publico, infelizmente no ano que passou deixamos por pouco da Cidade de Santo André ser referencia de Politicas Publicas  LGBT. 

             Agora em 2014 com garra e determinação e acreditando sempre na palavra JUSTIÇA a Cidade de Santo André volta a ser o cenário nas mídias de jornais ou de forma positiva junto ao movimento social ou de forma  negativa ao movimento social local, esta dada a largada da nossa luta eis a nossa Chamada pela luva de Boxes vai ser uma ano de Guerra um ano que vamos para cima sem se calar e vamos realizar os nossos 45 dias de atividades e sem a pressão e a  demência de alguns servos bocais que querem que mudemos nossos números de nossas atividades pela simples fatos personalista ideológicos de aluns elementos que vivem dentro do mito da caverna.    

         A Intencionalidade do Governo atual é de formar novas ongs LGBTs otimo todas vão ser sempre bem vindas, e devem ser formadas os focos de trabalhos são diversos, sempre com  a intenção e responsabilidade de movimento social.

       A ONG ABCDS  refletira e muito nestes diálogos pelo motivo que a intenção da atual atituladora não é do crescimento e sim de fazer o enfraquecimento social LGBT esta assessora ja vem contaminando todos de uma forma manipuladora contra a ONG ABCDS com apoio. Tristemente esta pessoa repete os mesmos rastos da Ex Diretora do Departamento do Núcleo de Politicas Publicas de Genero, Raça e Etnia e outros nomes no ano de 2006 , para recordar a Ex Diretora Homofobica, Machista, disse em uma reunião onde estava presente na epoca representantes da Ong ABCDS e da Ex Vereadora Heleni de Paiva, esta  senhora  Sahah Jaurez que disse em nossos ouvidos quando apresentamos as denuncias de homofobia do Parque Celso Daniel na epoca, ela disse estas Palavras se pasmem """"" Como vou explicar para minha mãe vendo dois homens andando de mão dadas de dia no parque isto é uma aberração, e uma coisa que não pode acontecer"""" Temos que lembrar que a mesma impediu a Parada do Orgulho LGBT de Sair sua concentração em frente ao Parque Celso Daniel,  impôs de ser a concentração de forma ardilosa em frente ao Atacadão, acreditando que não fosse acontecer a Parada   este ser humano deve estar trabalhando em algum covil de cobras ou quem sabe no Butantã, nunca mais tivemos noticias desta infeliz. 

      O porque trazer esta lembranças o cenário é o mesmo somente mudou os atores porque os modos operantes são os mesmo de desestruturação de movimento Social nos viemos da mesma escola de quem esta fazendo, este trabalho meramente para enfraquecimento social local que vem sendo aplicado em varios municipíos do Brasil somente sobrevive quem sabe escapar, então o recado somos os mesmo alunos da  mesma teologia da libertação. Acorda porque conhecemos e sabemos os modos operantes e operacionais, inocentes são as ovelhas que caem do ruivos dos lobos, nos aprendemos  pelos anos de trabalho não entrar no covil das cobras. 

  Bem vindo 2014 as luvas estão expostas demos a  largada ao 1º Round dia 1º de Junho 10ª Parada do Orgulho LGBT de Santo André.   Temos que deixar bem claro que nossa relação com os Ex-Prefeitos João Avamileno onde nasceu e originou as primeiras politicas Publicas LGBT da Cidade de Santo Andre Dia do Orgulho Gay na Câmara Municipal de  Santo André. Ex Prefeito Dr. Aidan Ravin que avançou nas Politicas Publicas LGBT, novo local da realização da Parada, Dia da Luta Contra Homofobia, Dia da Visibilidade Trans, Dia da Visibilidade Lésbica, avanços do quesito de segurança Publica LGBT e capacitação continuada em parceria com a PM e outros sempre foram excelente e por este motivos temos todos os oficios projetos em nosso arquivos e agora com o atual Prefeito Carlos Grana e sua Esposa Fátima Grana, estamos de excelente relação, nossos atritos lamentavelmente são com personas que atrasam a evolução da humanidade a anos nesta região, vivem em suas clausuras e nossa pastas cai tristemente em mãos erradas. Mas vamos as luvas estão colocadas as mesas.     
   



Nenhum comentário: